YouTubersPT.com

YouTubersPT.com - O Site dos YouTubers...








Inscreva-se no nosso Canal no YouTube Verified
em www.youtube.com/YouTubersPT



Segundo o site Social Blade, com dados de Maio de 2019, o sueco Felix Kjellberg (PewDiePie) é o maior YouTuber do mundo com mais de 95 milhões de inscritos. O YouTuber no seu canal do YouTube criado em Abril de 2010, conta com mais de 3800 vídeos e com mais de 21 biliões de visualizações. PewDiePie foi o primeiro e ainda o único YouTuber a receber o Player de Rubi, distinção do YouTube por ter ultrapassado a marca de 50 milhões de inscritos.

No entanto, o maior canal do YouTube assim como o canal com mais visualizações é o canal do veículo indiano de produção musical e cinematográfica T-Series, com mais de 97 milhões de inscritos e com mais de 69 biliões de visualizações, ocupando a 1ª posição no ranking do YouTube.

No Brasil, o maior YouTuber é Whindersson Nunes com mais de 35 milhões de inscritos, ocupando a 14ª posição no ranking do YouTube. O YouTuber no seu canal do YouTube criado em Janeiro de 2013, conta com mais de 360 vídeos e com mais de 2,9 biliões de visualizações.
No entanto, o maior canal do YouTube no Brasil assim como o canal com mais visualizações é o canal da produtora de conteúdo audiovisual KondZilla com mais de 49 milhões de inscritos e com mais de 24 biliões de visualizações, ocupando a 4ª posição no ranking do YouTube.

Em Portugal, o maior YouTuber é SirKazzio com mais de 5 milhões de inscritos. O YouTuber no seu canal do YouTube criado em Abril de 2012, conta com mais de 4100 vídeos e com quase 1 bilião de visualizações. O canal do SirKazzio é também o canal com mais visualizações do YouTube em Portugal.

Na contínua liderança da tabela de Músicos e Artistas continua Justin Bieber ocupando o 6º lugar do ranking do YouTube com mais de 44 milhões de incritos.

Curiosamente, o próprio Canal Oficial do YouTube (YouTube Spotlight) ocupa somente a 27ª posição no ranking do YouTube com mais de 28 milhões de incritos...

Falar de YouTubers sem referir Felipe Neto é um despautério, dado que foi o primeiro Canal do YouTube em Língua Portuguesa, a atingir a marca de 1 milhão de inscritos, em Agosto de 2012.
O YouTuber luso-brasileiro com mais de 32 milhões de inscritos no seu canal do YouTube criado em Maio de 2006, conta com mais de 1700 vídeos e com mais de 6,7 biliões de visualizações, ocupando actualmente a 23ª posição no ranking do YouTube.
Em Julho de 2014, o seu irmão Luccas Neto cria também o seu próprio canal no YouTube, que com mais de 640 vídeos, conta já com mais de 24 milhões de inscritos e com mais de 6,1 biliões de visualizações.
Estes dois fenómenos de popularidade do YouTube uniram-se e em Julho de 2017 criaram o Canal Irmãos Neto, que com pouco mais de 260 vídeos, contam já com mais de 13 milhões de inscritos e com mais de 1,4 biliões de visualizações.

Segundo a Jotasi Web Services, em Abril de 2011, o maior canal do YouTube era o Canal do user Fred com 2.199.643 inscritos e detinha também o record de Canal do YouTube com mais visualizações (113.724.383 visualizações), enquanto que o Canal Oficial do YouTube (YouTube Spotlight) contava apenas com 317.451 inscritos e com 13.601.945 visualizações...

Desde meados de 2018 a disputa pelo título de canal com mais inscritos do YouTube tem vindo a ser uma constante entre o PewDiePie (maior YouTuber do mundo) e T-Series (veículo indiano de produção musical e cinematográfica), até então, o segundo maior canal e o canal com mais visualizações do mundo...
Em Outubro de 2018 o site Social Blade lançou uma LIVE ininterrupta para cobrir esta batalha épica no YouTube...
Em finais de Dezembro de 2018, PewDiePie continuava na liderança com a diferença de mais de 1 milhão de inscritos...
Em Março de 2019 finalmente o T-Series ultrapassou PewDiePie, ultrapassando assim a marca de maior canal do mundo e a marca de canal com mais visualizações do YouTube...
Clique AQUI e acompanhe esta batalha épica no YouTube...



Em ALTA AGORA no
YouTube Portugal

Em ALTA agora no YouTube


Em ALTA AGORA no
YouTube Brasil

Em ALTA agora no YouTube




Redes Sociais
Facebook  Instagram  YouTube  Vimeo  Dailymotion  Twitter  Google +  Blog








Canal Oficial YouTubersPT.com no YouTube Verified
em www.youtube.com/YouTubersPT


Canal Oficial (Secundario) no YouTube Verified
em www.youtube.com/YTubers


Estamos no Twitter em @YouTubersPTcom Verified

info  O acesso e a navegação ao website YouTubersPT.com em www.youtuberspt.com implica o conhecimento e a aceitação dos Termos de Utilização e supõe aceitar e conhecer as advertências legais, condições e termos de uso nele contidas. Saber mais

YouTubePT.com

Donativo.pt


SocialBlade.com

Jotasi Web Services

ATENÇÃO: SITE ACTUALMENTE EM ACTUALIZAÇÃO E REFORMULAÇÃO! PROMETEMOS SER BREVES...

Os vídeos em destaque, assim como os TOP YouTubers e TOP canais YouTube em destaque em YouTubersPT.com são actualizados regularmente e são de escolha e selecção da inteira responsabilidade da equipe YouTubersPT.com
Os vídeos EM ALTA AGORA no YouTube Portugal e no YouTube Brasil são actualizados automaticamente em tempo real.
O Site YouTubersPT.com é actualizado automaticamente com indicação de inscritos no canal do YouTube em tempo real.


Home | Sobre YouTubersPT.com | Directório | Em Destaque | LIVE | Mapa do Site | Contactos

© 2017 YouTubersPT.com | Todos os direitos reservados. | Sponsored by Jotasi | Powered by Jotasi Web Services